O Santos FC fechou parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento. O objetivo é reforçar sua estratégia de marketing digital com as plataformas de mídia online e experiências digitais.
A união visa implementar duas plataformas digitais com objetivos específicos. Uma para comercializar os diferentes ativos digitais do Clube, onde as marcas se tornarão parceiras em ativos de alto engajamento e outra para a criação de experiências e entretenimento para o torcedor.
O executivo de marketing do Santos FC, Rafael Soares, afirma que “possibilitar o desenvolvimento de negócios de plataforma significa abrir oportunidades infinitas de receita para o Clube”.
Para o CEO da FanHub, Marden Menezes, “a publicidade através dos ativos digitais dos clubes possibilita escalar novas fontes de receita e ampliar o portfólio de mídia para as estratégias digitais das marcas. Estamos felizes em trabalhar com o Santos e oferecer esse novo modelo para o clube, onde a paixão do fã é o elemento essencial para a performance das plataformas”.
Em breve, o Clube apresentará seus espaços exclusivos para as marcas que desejam se associar ao Santos FC e aos seus torcedores no mundo digital.