fbpx

COM ATRAÇÕES, NOVA YORK IRÁ RECEBER EVENTO DA CAMPANHA “SANTOS DO MUNDO”

Nova York, nos Estados Unidos, foi escolhida para mais um grande evento da campanha “Santos do Mundo”, que tem como objetivo a internacionalização da marca do Clube. No próximo domingo, dia 16 de outubro, a Pelé Soccer Store, localizada na Times Square, região mais famosa da cidade, começará a vender camisas oficiais do Santos FC. Na ocasião também será apresentada uma camisa retro, em homenagem ao amistoso que o Peixe fez com o Cosmos, no dia 13 de março de 1980, na Vila Belmiro. A peça será comercializada a partir de novembro deste ano.

Não faltarão atrações para marcar a data. O ex-jogador e eterno Menino da Vila, Juary, que estava na partida de despedida de Pelé, em Nova York, fará uma sessão de autógrafos, além da presença do mascote Baleinha, distribuição de brindes para quem comparecer com o manto sagrado do Santos FC e a venda de camisas da coleção 2022 do Santos FC.

Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, uma região com quase 9 milhões de habitantes e que recebe aproximadamente 50 milhões de visitantes por ano. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, é a com maior diversidade linguística do mundo. Terra da Estátua da Liberdade, sede da ONU e importante centro da indústria de entretenimento do planeta, e do segundo e último time onde jogou o maior atleta de todos os tempos: O New York Cosmos onde Pelé encerrou definitivamente a carreira em um amistoso com o Santos FC, no dia 01 de outubro de 1977. O Rei jogou um tempo em cada equipe e marcou o gol para o time americano. Foram 106 partidas e 64 gols com a camisa do Cosmos, que o contratou com o objetivo de popularizar o futebol nos Estados Unidos.

A entrada do evento do Santos do Mundo será gratuita e terá duração das 16 às 19 horas. Chame os amigos e faça parte desse momento histórico do Alvinegro mais famoso do mundo. A Pelé Soccer Store fica na Times Square, 1560, na Broadway, em Nova York.

Sobre a Campanha Santos do Mundo

O Santos FC é dono de valiosa história esportiva e cultural mundo afora e suas conquistas e feitos históricos são relembrados pelo projeto de internacionalização da marca: “Santos do Mundo”, que percorrerá o planeta com ações em países em diferentes continentes. Além dos dois títulos do Mundial Interclubes e das três taças da Conmebol Libertadores, os grandes torneios disputados no exterior contra as principais equipes do mundo também terão destaque, assim como os principais personagens que levaram o Clube ao mais alto nível de reconhecimento.

Essa é a segunda ação com viagem internacional realizada na campanha “Santos do Mundo”. A primeira foi no lançamento dos uniformes 1 e 2, em Lisboa, e em seguida em uma ação com Fan Tokens Holders no estádio do Dragão, no Porto, também em Portugal. Além desse evento em Nova York, outras ações internacionais estão previstas para serem realizadas.

Visite o site “Santos do Mundo” para saber mais da história internacional do Peixe em www.santosdomundo.com.br

Todos os direitos são reservados