O Santos Futebol Clube é dono de valiosa história esportiva e cultural mundo afora, e suas conquistas e feitos históricos serão relembrados pelo novo projeto de internacionalização da marca. O “Santos do Mundo” foi lançado nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, e percorrerá o planeta com ações em diversos países em diferentes continentes.
O futebol arte em sua versão mais real, craques em campo, lances inesquecíveis, conquistas emblemáticas e mensagem de paz. O Santos construiu sua história em palcos internacionais, e na temporada em que comemora 110 anos vai recontar seus feitos ao redor do mundo. Visite o site “Santos do Mundo” para saber mais da história internacional do Peixe e assista ao vídeo de lançamento da campanha: santosdomundo.com.br.
O projeto “Santos do Mundo” terá lançamentos e ativações em locais estratégicos para o clube, como produtos exclusivos, novo aplicativo do Santos FC, serviço de conteúdo por stream, plataforma própria de NFTS, e-commerce, lojas físicas, site oficial da campanha e do clube, além de diversos outros produtos que serão lançados ao longo do ano. Todos os novos lançamentos abordarão conteúdos exclusivos, dando relevância a diferentes períodos do clube mundo afora, reforçando sua presença global.
As conquistas e os feitos históricos do Santos Futebol Clube no cenário internacional serão relembradas na nova campanha institucional. Além dos dois títulos do Mundial Interclubes e das três taças da Conmebol Libertadores, os grandes torneios disputados no exterior contra as principais equipes do mundo também terão destaque, assim como os principais personagens que levaram o clube ao mais alto nível de reconhecimento.
“O Santos é uma das marcas de futebol mais conhecidas do mundo, e sabendo disso, no ano de celebração dos 110 anos, lançamos a campanha ‘Santos do Mundo’ em busca de fixar na cabeça de todos os fãs do futebol a força do nosso clube pelo mundo. Além de gerar mais um orgulho na nossa torcida, vamos lançar uma série de produtos ao longo do ano, sempre com foco na força global do clube”, explicou o executivo de marketing do Santos FC, Rafael Soares.